Bula de creme para o rosto

Presente no mercado brasileiro já há alguns anos, o Lift Gold tem sido cada vez mais indicado por especialistas e utilizado por pacientes que tanto desejam se livrar de marcas indesejáveis na pele, como cicatrizes, rugas e linhas de expressão e até mesmo estrias.

Assim como qualquer outro medicamento, esse creme têm suas indicações e contraindicações, posologia, modo de uso, entre outras informações, todas elas reunidas na bula do medicamento.

Como passar creme no rosto
Como passar creme no rosto

Funciona mesmo?

Sim, pois a sua fórmula possui o Complexo Regenext IV e sua fórmula tem o poder de suavizar e eliminar as marcas que o tempo deixa na pele. Graças a sua combinação de aminoácidos, até o tom da pele é favorecido.

Em um estudo realizado com o produto, houve uma melhora de aproximadamente 76% na aparência da pele.

Os benefícios desse creme superam as promessas de um cosmético comum. Ele é bem mais efetivo na hidratação e estimulação da pele.

Não se esqueça de que é muito importante consultar o seu médico e ler a Bula do medicamento antes do início do tratamento.

Bula Lift Gold

Indicação: Use-o para reduzir rugas e linhas de expressão visivelmente.

Ao mesmo tempo em que reduz rugas e linhas de expressão, o produto ajuda a melhorar a elasticidade da pele e a tonifica visivelmente.

Como funciona este medicamento: O medicamento regenera a textura da derme, estimulando a produção de colágeno, hidratando profundamente a pele, devolvendo tonicidade e promovendo uma profunda hidratação.

Como usar: Aplique no rosto, pescoço e colo pela manhã e à noite, reaplicando nas áreas onde rugas e pés-de-galinha são mais frequentes, como os cantos dos olhos e da boca.

Pomada Lift Gold
Pomada Lift Gold

Recomenda-se, para melhores resultados, a aplicação dele sobre a pele totalmente limpa, em movimentos de baixo para cima até que o creme seja absorvido pela derme.

Contraindicações: Não aplicar sobre a pele irritada ou machucada. Suspender imediatamente o uso e consultar o médico especialista em caso de sinais de irritação ou reações indesejadas na pele.

Indicações: Esse medicamento poderá ser usado no tratamento de rugas, espinhas e manchas no rosto, além de servir como hidratante para a pele. Sua fórmula pode ser aplicada no rosto o em qualquer parte do corpo, desde que seu uso seja externo.

Não aplicar em feridas abertas ou que não estejam totalmente cicatrizadas. Esse medicamento pode ser adquirido sem prescrição médica, mas recomenda-se o acompanhamento de um dermatologista especializado para garantir os melhores resultados do produto.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *