PUBLICIDADE | LOJA ONLINE | ATENDIMENTO | ASSINATURAS Online Editora
Você está em: Matérias > Noivas > Vestidos > Vestidos de noiva de grife

Vestidos de noiva de grife

Inspire-se com 20 modelos assinados pelas marcas mais famosas e cobiçadas da atualidade

Em 20/12/2012 Por Diane Neubüser

Utilize as abas laterais para visualizar:

AnteriorProxima

Da Armani, este modelo clássico ganhou efeito amassado na região do quadril, dando volume à saia.

Superpopulares no Brasil, os vestidos de noiva de um ombro só também circulam nas passarelas internacionais. Este modelo de cortes geométricos, da Armani, foi incrementado com aplicação de minicristais.

O total white deste vestido foi quebrado apenas pelos padrões de linhas paralelas que o próprio tecido carregava. O resultado foi este look clean proposto pela Armani.

A grife Chanel, conhecida pelo seus cortes tradicionais e clássicos, inovou ao apresentar um vestido de noiva curto. Para dar equilíbrio ao look e evitar o excesso de pele à mostra, a marca apostou em um bolero de rendas – a mesma que fazia a sobreposição do vestido.

Riqueza de detalhes: este modelo off-white da Chanel recebeu mangas longas bordadas, mix de texturas, brilho e, ainda, foi incrementado com um véu longo. Para casamentos luxuosos.

O vestido sereia foi renovado pelas aplicações de tules na barra da saia. O corpo bordado do tomara que caia recebeu acabamento do casaqueto que é a marca registrada da Chanel.

Este modelo Dior é discreto e elegante, mesmo com um decote generoso. Aplicações de cristais arremataram as faixas transversais que acinturam a peça.

O corte de estilo alfaiataria do corpo do vestido deu um charme especial a esta peça da Dior. Para acentuar a ousadia do modelo, o estilista usou a sobreposição de transparência em tom lilás.

O tomara que caia de corte reto ganhou volume e babados angulosos na saia armada.O cintinho delicado mantém a silhueta da noiva destacada sob o vestido. O modelo e da grife Christian Dior.

As saudosas mangas bufantes foram exploradas neste vestido que apareceu até em filme. O modelo é de Christian Dior e foi usado pela atriz Sarah Jessica Parker no longa Sex and the City.

A leveza deste vestido rendado é da autoria da dupla Dolce & Gabbana. Parece até que o modelo foi idealizado para o clima tropical brasileiro.

O vestido off-white de cortes simples recebeu aplicação de flores por toda a sua extenção. Esta peça diferente também leva a assinatura de Dolce & Gabbana.

Ao mesmo tempo que alimenta um espírito inovador, a grife Dolce & Gabbana mantém itens bem tradicionais em seu acervo. Este clássico tomara que caia recebeu bordados delicados, e saia armada por sobreposição de babados.

Este vestido de noiva coberto de rendas é de Oscar de la Renta. Segundo o site de finanças bundle.com, é a marca mais cara dos EUA.

O tomara que caia de Oscar de la Renta recebeu o acabamento de delicadas florezinhas, e foi arrematado pelo laço na cintura. O resultado foi um look romântico.

Até mesmo os braços da noiva foram cobertos por este modelo rendado. O vestido de traços clássicos também é de Oscar de la Renta.

O maxicolar aparece compondo o look no desfile da estilista Vera Wang. Ora liso, ora repleto de babados, o tomara que caia off-white brincava com os padrões do tecido no vestido.

Este modelo sequinho de Vera Wang foi agraciado pelas faixas armadas em torno da cintura. Veja mais modelos de vestidos justinhos aqui.

A atriz Kate Hudson eternizou o vestido de noiva assinado por Vera Wang no filme Noivas em Guerra. Clássico, o modelo foi modernizado e revigorado pela faixinha colorida.

A mesma faixa na cintura aparece em vários outros modelos de Wang. Neste tomara que caia rendado, o cintinho acompanhou o tom off-white do vestido.



Fotos: Reprodução da internet

0 comentários. Deixe o seu!

  • Seja o primeiro e envie seu comentário

Novo comentário

Edições para você!

  • UMA ed. 137
  • Bebê & Gestante Ed. 21
  • Decoração e Estilo Casa Ed. 70
  • Cozinha Faça Fácil Ed. 25
  • Figurino Noivas Ed. 71
  • Faça Fácil Ed. 48
  • Casa e Decoração Ed. 59
  • Moda Moldes Ed. 40
  • Vida & Yoga
  • Casa & Ambiente Bebê

Copyright © 2008 - IBC Instituto Brasileiro de Cultura Ltda.   |